Olá meus amooores!

Bom, dei uma sumidinha por esses dias, é muita correria com faculdade, trabalho e tudo mais, mas vou tentar postar semanalmente pra vocês.

Hoje a dica é de lojas de maquiagem online. Essas lojas são lojas que eu compro frequentemente, possuem um ótimo atendimento, entrega rápida, vem tudo embalado certinho, não vem nada errado, e sempre tem promoções legais.

A primeira é a Maquiadoro, ela é uma loja bem conhecida, diversas blogueiras tem parceria com ela, já comprei, compro e sempre vou comprar na Maquiadoro. A maioria dos produtos são nacionais, portanto são bem mais acessíveis e excelentes.

Site Maquiadoro: http://www.maquiadoro.com.br/

Gente o layout é super fofo *-*


A próxima se chama Encanto Cosméticos, eu amo essa loja, os preços são ótimos, até mesmo são mais baratos que na Maquiadoro, porém nem tudo que tem na Maquiadoro tem na Encanto, mas tem a maioria das coisas. A Encanto segue a mesma linha da Maquiadoro, com produtos nacionais, super em conta. Vale muito apena, e acima de um valor o frete é grátis em ambas as lojas, vale a pena conferir.

#nãoépubli

Site Encanto Cosméticos: http://www.encantocosmeticos.com.br/


Temos também a tão conhecida Sephora, ao contrário das lojas acima, a Sephora vende produtos importados, todos excelentes também, porém o preço é bem salgadinho, compro meus  batons da Mac só nesse site, quando não compro direto do site da Mac, compro perfumes e etc. O site é super confiável, a entrega é precisa, eles tem uma empresa de transporte, então não chega pelos correios, então não terão problemas quando os correios estiverem de greve hehe, super indico a Sephora. Ah! eles tem uma politica de pontos, o valor que você compra, e vai comprando é convertido em pontos e vai somando e no fim você troca seus pontos por produtos, e não é amostra não hein.



Site Sephora: http://www.sephora.com.br/

Então é isso, espero que tenham gostado e que possa ajudá-las.

Um beeeijo!


2 Comentários