Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Bom, sabemos que os BB Cream's são a sensação do momento, mas para que servem? Basicamente é um hidratante com cor, mas não é simples assim.

O BB Cream hidrata, protege e revitaliza a pele, além de ter uma cobertura excelente de manchas e olheiras, ele também se adapta a vários tipos de pele, e também é livre de óleo, então para pessoa com pele oleosa e mista como eu o BB Cream é vida!

Bom chega de falar e vamos a resenha.


Eu tenho atualmente dois BB Cream. O da Maybelline e o da Loreal Paris.

Na minha opinião o da Maybelline é mais aguado, e não tem uma boa cobertura, mas já o da Loreal... São ouros quinhentos, gente ele é perfeito! Além de cobrir, tampar as imperfeições, ele é bem consistente, se adequa a pele e hidrata muuuito.


Eu costumo misturar ele com a minha base, mas porque Ana você faz isso? Tem que misturar com uma base? NÃO.

Eu misturo porque fiz a burrice de comprar o BB Cream na cor errada, estava sem provador e testei na mão o escuro e o médio, acabei levando o escuro. Isso sempre acontece comigo.
Fui testar assim que passei no rosto parecia que eu tinha ficado no sol bronzeando por três dias, ficou muito escuro, por isso misturo com a minha base que é tom a baixo da minha cor.




Portanto a pele fica muito lisa , sem imperfeições, e é ótimo.


Bom, é isso, Espero que tenham gostado , qualquer dúvida deixe nos comentários.

Um beeejooo! 


Valor do BB Cream: R$29,90


Deixe um comentário