Olá meninas, tudo bem com vocês?

Bom, hoje vou falar de cabelos, ou melhor de um produto muito bom para os cabelos. Eu amo testar coisas novas e mostrar para minhas leitoras, seja produtos de cabelo, pele ou maquiagem. Eu não sei vocês mas amo resenhas, gosto muito de saber a opinião de outras pessoas que testaram algum produto antes de eu comprar, acho muito válido.

Recentemente comprei o Shampoo e o Condicionador Pantene Expert Collection Keratin Repair, decidi comprar por uma indicação de uma amiga minha, ela usa e diz ser muito bom, então decidi testar para contar pra vocês.
Usei ele apenas uma vez, comprei e já usei, portanto vou falar das minhas primeiras impressões sobre o produto: Gente, eles tem um perfume muito bom, tanto o shampoo quanto o condicionador, o shampoo é perolado e limpa muuuito, geralmente eu lavo o cabelo duas vezes com shampoo, com esse não precisei, o condicionador é muito consistente, tem a aparência de máscara de tratamento, não parece condicionador nunca, e também tem uma cor perolada.
Como ficou o cabelo após a lavagem Ana?
O meu cabelo é ondulado, fino e com as pontas um pouco ressecadas devido ao uso de secador e chapinha, percebi que reduziu muito o volume, deu uma super hidratada no cabelo todo, sem falar do brilho, ficou muito macio e cheiroso e isso tudo em uma única lavagem, imagina só daqui um mês?!
Eu super recomendo essa linha, já uso os produtos da pantene faz um tempo e essa linha me surpreendeu!

Daí vocês me perguntam, mas Ana deve ter sido muito caro, porque tudo que é bom é caro! Meninas, pasmem!, paguei R$40 dilmas nos dois, R$20 cada um, não achei caro, comprei na Americanas, compensa muito o investimento. O Shampoo tem 300ml e o Condicionador 250ml.

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários que respondo com muito carinho.

Um beeeijo! 




13 Comentários

  1. a consistencia do condicionador é bem firme mesmo, ainda nao testei, mas quem conheço e testou disse que vale muito a pena, pelo custo beneficio, um produto de qualidade com preço baixo...coisa rara hoje em dia!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Legalll.adorei a Resenha.
    sempre que vou comprar esta linha fico com medo e desisto.
    agora vou comprar.kkkk
    Bjss
    http://vocechicbonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que vi fiquei com medo de comprar, achei que meu cabelo não ia ficar bom, mas vou comprar e fazer o teste! bjs

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Pantene são realmente muito bons, eu amo!
    Adorei a resenha, beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Minha tia é cabeleireira, ela leu a resenha e adorou. Disse que você explicou direitinho sem deixar o post enjoativo. E mandou te avisar que Pantene está sempre em primeiro lugar kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitor, manda um beijo pra ela, e agradeça por mim.

      Excluir
  6. Já usei essa marca e amei! É realmente muito boa.
    Você pagou barato nele, já vi mais caro. 40 reais só o shampoo kkkk
    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o preço super em conta, devia ter comprado mais. Beijos Dayane 😘

      Excluir
  7. Adoro os produtos pantene :3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ah séculos que não uso nada da Pantene acabo sempre usando os mesmo produtos , mas pela sua resenha fiquei tentada a comprar e testar ele nos meus cachos será que ele resolveria meu frizz?

    ResponderExcluir
  9. Acredito que sim, testa e me conta depois. Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. produtos assim são ótimos <3

    http://itslizzie.space

    ResponderExcluir