Olá meus amoores, Cá estou eu de novo!

Hoje vou mostrar pra vocês os novos pincéis que eu adquiri.


 Comprei somente três, um é o pincel de pó da berê (Quem Disse Berenice), ele é laranjinha, suuuuper macio, de cerdas sintéticas, além de ser muito fofo gente *-* Eu ainda não testei ele, mas quando testar faço resenha aqui no Blog.

 Ah! Não reparem a minha unha, acabei de passar esmalte e ainda não tirei os cantinho hahahah

  Na Quem Disse Berenice tem vários pincéis coloridinhos, cada um de uma cor, e vou comprar todos :D e lá na loja na hora da compra eu teste os do provador, estavam muito sujos então não consegui avaliar a textura e nem o efeito que deixam na pele, mas vou testando e contando pra vocês.

Agora, falando em pincéis excelentes, comprei também dois da Vult, um é o Duo Fiber Nº 11 e o outro é o Kabuki Nº 12 ambos para base.

Gente eles são ótimos, deixa uma cobertura excelente na pele, não deixa a pele pesada, fica com aspecto de pele de boneca, sabe?! Muito lisinha *--* Depois faço uma resenha e mostro o efeito na pele.
 O Kabuki tem o topo reto, e é bem firme, muito bom pra aplicar a base e polir. (Não reparem a minha unha :D)
Já o Duo Fiber tem as cerdas bem molinhas, como todo Duo Fiber né, eu particularmente prefiro usar ele para polir, aplico a base e passo ele fazendo movimentos circulares, tira um pouco do excesso sabe, e fixa bem a base na pele.

Então é isso gente. Espero que tenham gostado.

Um beeeijo!



19 Comentários

  1. Que legal. São lindos Ana. Já tesou todos?
    Estou adorando seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Obrigada pelo carinho. Não veio seu nome no Comentário :(
    Já testei todos, são excelentes, dão um ótimo acabamento a pele.

    Um beeijo :* <3

    ResponderExcluir
  3. Sou uma 0 à esquerda em questão maquiagem, quase não uso, tenho apenas um pincel hahaha! Mas gostei do post, passa lá no blog!
    Beijos, http://adolescenciavazia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nicole :D Vou passar, pode diexar
      Beeijos :*

      Excluir
  4. Amei os pinceis eu estou realmente precisando de um novo, tenho meus pincéis a um tempinho já que ]n sou do tipo q é super ligada em make, mesmo assim gostei do post ^^
    Quando puder visita o meu blog e dá um like no face ^^
    Café Com Bolinhos/Blog
    Facebook/Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são ótimos Mary, indico muito eles. :D Visito sim :*

      Excluir
  5. Calma, eu ainda estou apaixonado pela cor do primeiro pincel rs. E Ana, eu adorei a dica do pincel, e desculpem gente, mas eu também adoro saber um pouquinho dessas coisas. E cá entre nós, eu tenho uma base e um pó, também sou gente e também amo efeito meio mate hahahaha. Beijo, Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que homem não se cuida né Matheus, eu vivo passando coisas no rosto do meu namorado kkkkk, eu testei o pincel de pó, ele é super macio, dá vontade de ficar passando na pele pra sempre. Obrigada pelo comentário. Um beeeijo:*

      Excluir
  6. Ainda não usei, mas parecem ser ótimos, já vi resenhas criticando mas acho que são bons ;) desenvolve bem o post, gostei do blog !!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, testei todos eles,e na minha opinião são ótimos. :)
      Um Beeijo!

      Excluir
  7. Apaixonei com o pincel de pó. Sou apaixonada com os pinceis da Berê ( confesso que não só pelos pinceis e sim pela loja toda haha ) Já viu uns pinceis da Berê que na ponta é um e na outra é outro completamente diferente? Amo eles. hahaha
    Adorei a "resenha". Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a ver esses não Nay, já vi alguns da Daillus assim, mas vou procurar. Beijos 😘

      Excluir
  8. Adorei os pinceis, principalmente o da "Quem disse, Berenice?" por ele ser coloridoooo! ^^
    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
  9. Ana, eu estava doida para comprar novos pincéis, mas não sabia onde vendiam uns bons. Agora que vi os coloridinhos da Quem Disse, vou correndo comprar um.
    Beijos,
    Nanda
    - www.nandalandia.com -

    ResponderExcluir
  10. Não tem nada que eu ame mais que pincéis... Adorei os teus, depois faça resenha... Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse pinceis, ainda mais esse colorido

    ResponderExcluir
  12. Os da vult são muito bons, eu uso alguns, e os da Quem disse Berenice,minha amigaras e adora, sem contar que são lindos, são um charme a mais na penteadeira.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Adorei a resenha e os pincéis. O que mais gostei foi o laranjinha, já quero comprar um. Acho que usarei bastante. Do outro eu já tenho um muito bom. É sem marca mesmo, mas não solta as cerdas nem nada. Adoro

    ResponderExcluir